domingo, 17 de janeiro de 2010

Você gostaria de ver um "gnomo" ?


Quem não gostaria de ver uma entidade mágica dessas bem
pertinho hein?
Mas é possível?
Há maneiras de saber!! Entretanto, em primeiro lugar temos
que nos certificar de algumas coisas.
1- Essas criaturas existem mesmo?
2- Elas estão espalhadas no mundo inteiro?
3- Há como ter acesso à essas criaturas mágicas
4- Não há perigos?
5- Os gnomos são fiéis?
Respostas:

1- Sim
2- Nos países com grande concentração de florestas.
3- Sim para poucas pessoas.
4- Não.
5- Sim, mas não dão uma segunda chance se forem enganados.

Então!!! você gostaria ou não?

7 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Se eu gostaria, não.
Se eu acredito, não.
Mas conheço um simpátio gnomo, que habita em um filme chamado "O fabuloso destino de Amélie Polan". Esse gnomo sim, possuía muitas qualidades.
bjs e desculpa, eu não resisti (rsrs)

Ricardo Kersting disse...

Claro que estás desculpada Cynthia, mas só não sei de quê!!!

Porém tenho que salientar que a questão não se detém apenas em querermos ou acreditarmos. Na verdade nós não vemos gnomos, eles é que se deixam ver. São oportunidades raras que os afortunados devem aproveitar..

Sothis disse...

Gostaria de entrar em contato com vc estou com duvidas eu tenho um gnomo como amigo fiel mais gostaria de ve-lo mais vezes tem como vc mandar ou um email(gcnews2325@gmail.com)ou talvez falar comigo no facebook e no msn(gabriel.music.love@hotmail.com)POR FAVOR com URGÊNCIA...
obg atenciosamente gc
tchau

Unknown disse...

eu goostaria de ver,como faço?? tecnicas,ambiente etc,(email kiko_loks@hotmai.com) aguardo respostas.

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

eu quero muito joelmacamposjo@gmail.com aguardo seu contato..

Unknown disse...

eu quero muito joelmacamposjo@gmail.com aguardo seu contato..