domingo, 8 de novembro de 2009

A viagem dimensional.


É quase uma instituição nas conversas sobre fenômenos inexplicáveis. Todos já ouvimos ou lemos sobre pessoas, animais e coisas que atravessam o tênue divisor cósmico entre as dimensões..Há casos em que até afirmamos com veemência ser de absoluta credibilidade. Entretanto, eu não imagino e nem conheci qualquer pessoa que explicasse, como isso se processa na prática. É possível? Não! é impossivel? Sim ou não?
Existe uma pequena confusão entre "viagem dimensional" e "viagem no tempo" são coisas completamente distintas. O tempo é "circular, sequencial ininterrupto" as dimensões são quadrantes espaciais e paralelos. Seria como se todos os espaços coubessem dentro do menor intervalo de tempo conhecido, ao mesmo "tempo".

Mas essa passagem de uma dimensão para outra, não seria exatamente a passagem da vida para morte e vice-versa? Se uma pessoa passa dessa dimensão para outra, poderá retornar? E ela teria feito essa viagem espontaneamente? Há relatos de desaparecidos
e ressurgidos em locais distantes.. Esses indivíduos em sua maioria, não conseguem explicar o que aconteceu e nem têm lembrança de onde estiveram.. Uma coisa é constante em quase todos relatos; "para eles o tempo não passou", no entanto para os que "ficaram" as horas, dias, meses e até anos continuaram voando.. Neste ponto a confusão entre os fenômenos se torna indestrutível..Será que estamos falando de viajantes dimensionais ou viajantes no tempo...Os dois? Não! O tempo não existe.

Tempo só funciona aqui na Terra... Fora dela....é só espaço dimensional..ou seja, dimensões.

E os portais para outras dimensões, existem mesmo?

Um comentário:

Prinps disse...

Obrigada pela matéria.